4.05.2013

ALEATORIDADES: Só os fortes conseguiram

4.05.2013





Não, isso não é um texto para “debochar” de quem não conseguiu comprar o ingresso para o Rock In Rio 2013 (por mais que alguns acham isso uma extrema falta do que fazer com o dinheiro).
Enfim, eu comprei o meu, mas tenho amigos que não conseguiram comprar, por total falta de ORGANIZAÇÃO  dos idealizadores do evento (Sr. Medina) e da empresa responsável pela venda dos ingressos (Sr. Ingresso.Com), não estou reclamando do evento em si, mas sim do que eu acompanhei (internet, TV, jornais e afins), tive e a felicidade de ir no Rock In Rio 2011, no qual teve toda uma preparação em relação ao line-up e as vendas dos ingressos, tanto na pré-venda quanto depois.
A pré-venda do Rir Card é feita quase 11 meses antes do evento, no qual a pessoa tem o direito e toda a comodidade de escolher a data que quer ir, no RIR 2011 quando foi aberta a escolha da data para aqueles já tinham o Rir Card, o line-up já estava completo e o site do evento com todas as informações, isso por que faziam 10 anos que o Rock In Rio não era no Brasil, sem contar que havia um local novo, nunca usado para o evento, não tenho  o que me queixar em relação ao Rock In Rio 2011.
 Agora em 2013, a coisa tá feia, ao começar pelo line-up, que 24 horas antes da abertura das vendas dos ingressos, o Jornal Nacional anunciou mais 3 bandas a se apresentarem no festival, já não era para o line-up estar completo?
Esperei meses para cadastrar o meu Card só esperando o line-up estar completo e mesmo assim até o dia 3 de Abril ainda tinham bandas a serem confirmadas.
Em relação à venda dos ingressos, acho que tivemos algum problema com o servidor do Ingresso.Com, por que 1 hora antes da abertura das vendas o site já estava completamente congestionado, as 10:30 da manhã do dia 4 de Abril o site do Ingresso.Com libero a página para a compra, mas já era tarde, acompanhei os meus amigos tentando comprar o bendito ingresso, as 11:30 os ingressos para o dia 20 de Setembro já haviam sido esgotados, na fanpage do evento os comentários que se viam eram de indignação, pela total falta de respeito com o publico.
Os idealizadores do evento investiram pesado em marketing para anunciar o festival, uma semana antes da venda nacional dos ingressos, a Rede Globo vinculava o comercial do evento, no qual era feito um calculo para mostrar em quanto tempo os ingressos esgotariam.
Isso tudo só mostrou a total falta de organização para um evento de porte Internacional.

Tainá Asor

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Stragonapolina - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Postagens Relacionadas por Elaine Gaspareto