6.15.2013

ALEATORIDADES: Terrorismo Informativo

6.15.2013




Em um discurso na zona portuária do Rio de Janeiro no dia 14 de Junho de 2013, nossa excelentíssima Presidente da Republica Dilma Rousseff, disse a seguinte frase:

“Estamos enfrentando, talvez, a maior crise econômica desde 1929. Esse país tem robustez fiscal, estabilidade inflacionária, ou seja, temos inflação sob controle”.


Agora espera, crise econômica? Onde? O governo gastou mais de 20 milhões de reais com Copa do Mundo, cadê a crise econômica do pais? Tem alguma coisa errada nesse calculo ai.


O governo tem dinheiro de sobra para construção e reformas de estádios de futebol, mas para a saúde, educação, segurança, transporte não tem? De acordo com uma reportagem no site do jornal Folha de São Paulo do dia 06 de fevereiro de 2013, o governo vai custear 85,5% das obras relacionadas ao evento, o dinheiro vem dos governos federais, estaduais e municipais.


Quer dizer, a população esta morrendo esperando leitos nos hospitais públicos, falta médicos, professores e policiais ganham uma miséria de salario para educar e proteger a população, mas 20 milhões para a Copa o governo tem? Quero só ver se depois que passar Copa das Confederações e Copa do Mundo, se o lucro desses eventos será revertido para sanar os problemas já citados. 


Eu não estou fazendo terrorismo informativo tia Dilma.


Observações: As informações citadas foram retiradas do site G1 e do jornal Folha de São Paulo.


Tainá Asor

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Stragonapolina - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Postagens Relacionadas por Elaine Gaspareto