4.25.2014

LIVRO: A Espetacular Vida da Morte - MJ Macedo

4.25.2014


Horácio Portobello, um desastrado jornalista, após ter a sua carreira destruída pelo seu ex-editor, foi obrigado a iniciar a promissora carreira de vendedor de cachorro quente.
Seria mais um dia normal na rotina de vendedor de cachorro quente, se não fosse pelo fato de um imenso caminhão carregado de esterco fresco tombasse na avenida, e a Morte aparecesse e pedisse um “Dogão duplo com molho especial sem purê”, afinal a Morte não gosta de purê de batata.
A partir daí, Horácio deixa de ser um jornalista-desempregado-que-vende-cachorro-quente para se tornar um jornalista-desempregado-que-vende-cachorro-quente-e-que-vai-escrever-a-biografia-da-Morte, é isso aí, a Morte o contrata para escrever a sua biografia.





A cada capítulo com títulos estranhos, a Morte relata os acontecimentos vivenciados por ela, e também sobre situações complicadas na qual Horácio se envolveu.



A arte da capa é muito interessante, a textura tanto da capa quanto das páginas é diferente, quase como a do livro ELLIOT ALLAGASH - Diário De UmEx-Perdedor.




A segunda capa tráz o Obituário, com notas engraçadíssimas sobre falecimentos e missas de sétimo dia.



A terceira capa traz a biografia do autor. Na quarta capa tem referências sobre o livro e alguns comentários pra lá de engraçados.





Editora: Gutenberg
Páginas: 248
ISBN: 9788565383394

xoxo

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Stragonapolina - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Postagens Relacionadas por Elaine Gaspareto