Depois de ser dispensado pela namorada, Justin Halpern, de 28 anos volta a morar com o pai Sam Halpern, um médico aposentado de 73 anos, sábio como Sócrates, porém muito mal-humorado e desbocado.
Agora já adulto Justin passa a admirar e entender a franqueza e a insanidade dos comentários e a personalidade de seu pai, comentários como:
"Um garoto de 3 anos não tem permissão para agir como um babaca."
"Ninguém quer dormir com uma cara que não dormiria consigo mesmo."
"Como a puberdade está tratando você?... Como eu sei que você está na puberdade? Sei lá, talvez os 300 pentelhos que você passou a deixar no assento do vaso sanitário tenham sido uma dica?"
Justin cria uma página no Twitter, Shit My Dad Says, para reunir frases e observações malucas contidas na sabedoria do seu pai. Em pouco tempo a página conquista mais de uma milhão de seguidores. Assim é convidado a colocar no livro as tiradas proferidas pelo seu pai. E até virar uma sitcom da CBS, conhecida como $#*! My Dad Says.
A historia é hilária, relatando a relação de pai e filho, a editora Sextante mantém o perfil em português do livro, com os melhores twetts do original Meu Pai Fala Cada M.
Eu simplesmente amei o livro, ao começar pelo fato de reconhecer o meu pai na história, o livro não é muito indicado para menores de 16 ou 18 anos, por conter certos comentários. Vale muito apena a leitura tanto do livro como acompanhar o perfil no Twitter.
Editora: Sextante
Páginas: 144
ISBN: 9788575426227
Onde comprar: Livraria Saraiva, Livraria da Folha, Livrarias Curtiba, Submarino.
P.S: Todas as fotos contidas neste post, não foram editadas, essas bolinhas tem alguma coisa haver com a abertura da lente e blábláblá.
xoxo
Nenhum comentário:
Postar um comentário