10.04.2015

ROLÊ: Tarde De Autógrafos com Vic Ceridono

10.04.2015

Olá Internet!!!
Ontem (03/10), foi o lançamento do livro da Vic Ceridono em Campinas, meu Deus, eu fiquei louca quando foi divulgado que ela viria para Campinas, e já tratei de carregar as amigas, né!
A tarde de autógrafos aconteceu na Schutz do Iguatemi, chegamos lá, tinha uma fila até que moderada de pessoas, ficamos nela por quase 1 hora, mas conversamos tanto que nem percebemos a hora passar.
 Tiramos foto no espelho da escada, e dá para perceber a empolgação de algumas pessoas ao nosso redor.
 Na foto de cima, é nítido que a Anna é bem mais alta que eu e a Ester, aí para não ficarmos triste ela deu uma abaixadinha para a foto.
 E mais uma vez a Anna fez um ótimo uso do fato de ser alta e tirou algumas fotos da Vic, enquanto estávamos na fila, e eu nesse momento estava querendo chorar.
 Os sapatos lindo e com nomes de mulheres.

Nas fotos a seguir, é notável que eu fiquei em choque com o momento, notem:
 Eu com a cara de quem quer chorar, mas segura para não borrar o rímel.
 Cara eu fiquei muuuuuuuuuuuuito nervosa.
 Anna e Ester super a vontade com o momento e tal, e a Ester ainda deu uma descabeladinha na Vic, entendedores entenderam.
 Recadinho para a minha pessoa, que felicidade.
Ahh tinha Champagne e brigadeiros gourmet para quem quisesse, eu estava tão locona com o momento que nem dei atenção pros di comer.
Depois fomos comer um Mecdonis, por que ninguém é de ferro.
E não satisfeitas, voltamos depois que tinha acabado, e dessa vez com o Guilherme Marido/Fotógrafo/Segurador de Bolsas Femininas. A Vic achou o máximo ele lá, coitado cheio de bolsas e com a câmera da mão, fez até um snap do momento, e o Guilherme ainda disse Oi.
A Vic é extremamente simpática, ela é exatamente como nos vídeos do YouTube e no Blog, super simples, espontânea, alegre, e muito fofa, gente como ela é linda e estonteante, sei lá.
Ela se atentou ao fato de todas nós estarmos de batom, hehe.
Meu recadinho, vou guardar com muito amor esse livro.
No final ganhamos post-it fofos, para anotar as dicas do livro.
Fatos Curiosos:
Enquanto estamos na fila, uma grande quantidade de pessoas que não sabiam do evento, vinham nos perguntar pra que a fila na porta da loja, teve um cara meio gordinho que parou para perguntar se a fila era para comida de graça, ai explicamos e a Anna disse que se fosse de comida nós estaríamos nela mesmo assim.
Outras duas meninas, aba reta, perguntaram também o motivo da fila, quando dissemos, fizeram uma cara de quem ta boiando. E teve também um grupo de mulheres que ficou meio perdidas lá e chegaram e falaram assim: "Vou perguntar para vocês, por que vocês tem cara de serem legais, pra que essa fila?"
Enfim, foi um sábado maravilhoso, demos um voltinha no Iguatemi, abraçamos e beijamos a Vic, demos risada, e foi muito bom ver ela de pertinho, trocar uma ideia com ela.

Obrigada Anna e Ester pelas fotos, pela companhia, e obrigada Guilherme, marido da Anna, por registrar os últimos momentos e por segurar as nossas bolsas.

xoxo

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Stragonapolina - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Postagens Relacionadas por Elaine Gaspareto