9.24.2016

LIVRO: Justin Halpern - Sou Um Desastre Com As Mulheres

9.24.2016

Olá internet!!!
Hoje tem mais uma resenha, Yupi!! Eu já resenhei o Meu Pai Fala Cada M*rda, e Justin volta a escrever sobre a sua vida em "Sou um desastre com as mulheres", diferente do primeiro livro, esse tem o foco voltado a sua vida amarosa, desde quando ele era criança, até atualmente com seus trinta anos.
Justin decide pedir sua namorada Amanda em casamento(a mesma que deu um pé nele no outro livro), mas antes disso vai até o seu pai anunciar a sua decisão e recebe um belo conselho: Que tire o dia de folga e repense sobre toda a sua vida e seus relacionamentos.
E é exatamente isso que ele faz, começando quando tinha entre 8 e 9 anos e gostava de uma garota do colégio, e por isso implicava muito com ela, passando pelas garçonetes com quem se relacionou e também pelas namoradas que mudaram de estado e não falaram nada a ele, conta também sobre a sua desastrosa primeira vez, seu mochilão pela Europa com mais 2 amigos, até chegar no dia em que conheceu Amanda, e tudo que passaram juntos.

Sou Um Desastre Com as Mulheres é diferente, é sobre a vida de Justin e todas as "cagadas" que ele já fez, em Meu Pai Fala Cada M*rda era mais engraçado, eu confesso, e mais focado em seu pai, o livro é bem humorado e a leitura flui, as aparições de seu pai são sempre muito engraçadas,
INFORMAÇÕES
Editora: Sextante
Páginas: 176
ISBN: 9788575428566






Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Stragonapolina - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Postagens Relacionadas por Elaine Gaspareto