10.21.2016

BELEZA: Corretivo Ruby Rose

10.21.2016

Olá internet!!!
Já tem um tempo que não se fala em outra coisa na internet, que não seja os produtos da Ruby Rose, marca de maquiagem bem baratinha, eu confesso que nunca fui muito fã dos produtos da marca, mas ela teve um BOOM significativo com a base e corretivo, para onde você olha tem uma beauty blogger ou alguma guru de maquiagem falando dos produtos. O corretivo Naked Skin Collection foi que me chamou atenção, todas as resenhas que eu vi, falam muito bem desse corretivo, então resolvi comprar para testar, o problema foi que não encontrava o bendito em canto nenhum, isso por que moro em Campinas, fui em todas as lojas de cosméticos daqui, infernizei a vida da minha irmã(maquiadora) para achar, até que um dia entrei em uma lujinha de produtos da China e lá estava ele, corri desesperada para garantir os meus (sim, eu comprei 3, o produto é baratinho e estava com pressa para testar a minha cor.).
Já vamos falar da semelhança dessa embalagem com o Naked Skin da Urban Decay, até o nome e fonte são iguais, gostei bastante da embalagem, com aplicador de gloss, que lembra o Urban Decay e o Nars, a tampa é fosca e achei a embalagem bem resistente, testei deixando um com o Benício e não trincou. 

Ele possui 6 tonalidades, todas identificadas com o L na frente, são: L1 | L2 | L3 | L4 | L5 | L15, comprei a L3, L5 e L15, como já havia visto muitas resenhas, tinha uma ideia de qual cor ficaria melhor, mas pra garantir levei 3 para casa.
Quando cheguei em casa fui testar e a que ficou melhor foi a L3, na embalagem diz que ele é alta cobertura, mas achei que a cobertura é média, não se compara ao Radiant Creamy Concealer da Nars, mas achei bem digna.
Tenho usado todo dia, ele é super seco, e a duração na minha pele é cerca de 6 à 8 horas, dependendo do dia, nos dias mais quentes eu tenho passado um pouco do pó HD da Make Up For Ever, que ajuda a manter ele no lugar, vale ressaltar que a minha pele é seca, mas mesmo assim, em dias muito quentes ela tende a ficar com um pouco de oleosidade da zona T.
Já fiz um post falando sobre os meus corretivos favoritos e esse entrou para a listinha com certeza, achei o custo beneficio ótimo, a Ruby Rose é uma empresa brasileira, porém importa da China, o que deixa o valor dos produtos bem competitivos, paguei 8 dilmas por cada um, já vi blogueiras falando que pagaram até 4,99 e outras 10 dilmas, no site da marca o valor é 10 dilmas



Comente com o Facebook:

Um comentário:

Stragonapolina - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Postagens Relacionadas por Elaine Gaspareto