10.25.2016

KIPLING: Como usar bolsas no dia-a-dia

10.25.2016

Olá internet!!!
Tenho certeza que todo mundo conhece a Kipling, não é mesmo? Uma alegria da época do colégio( já tem 10 anos que eu sai do Ensino Médio) era comprar material escolar, principalmente mochilas, eu adorava, ficava ansiosa com o dia de sair com a minha mãe ou com o meu pai para comprar os materiais, todo começo de ano letivo escolhia uma mochila da Kipling para me acompanhar durante todo aquele ano, e as vezes levava um estojo ou nécessaire, mas o foco era sempre na mochila, e adorava colecionar macaquinhos.
Acho que quando você pensa na marca, logo remete ao colégio, mas já tem um tempão que a Kipling deixou de ser lembrada somente pelas mochilas escolares, hoje a variedade de produtos é gigantesca, desde mochilas/bolsas, passando por malas e até sapatos, são as linhas: Work, Travel, Everyday e Shoes.
Mas nem todo mundo consegue tirar da cabeça que a Kipling é só para uso escolar/faculdade, pensando nisso resolvi compartilhar aqui formas de usar  bolsas e mochilas da marca, para isso selecionei a linha Everyday, essa linha é composta por bolsa de mão, de ombro, transversais, nécessaires, mochilas, minis e bolsa de maternidade, como o nome já diz, é uma linha para uso do dia-a-dia.
Desde que o Benício nasceu eu simplesmente parei de usar bolsa, sempre coloco as minhas coisas na bolsa dele, fica meio tranbolhudo sair com uma bolsa grande do Beni e mais a minha, levando em consideração que tenho o costume de carregar a minha casa na bolsa, as bolsas da Kipling são ótimas, pois você pode usar em qualquer ocasião, e as cores são umas mais lindas que as outras, então montei um set com as minhas preferidas!
Amiel, bolsa de mão com alça removível, adoro essa bolsa pois é possível deixar tudo muito bem organizado dentro dela, com bolsos organizadores, porta chaves, e um bolso com zíper, do lado de fora tem um bolso para guardar o badge, fones de ouvido, cartões e etc. Perfeita para o dia-a-dia!
Sempre que saio de casa sozinha e sei que vou ficar parte do dia fora, prefiro levar uma bolsa que caiba tudo e fique organizado, por isso a Amiel é perfeita para essas ocasiões, sempre levo: Nécessaire, óculos, carteira, caderninho, caneta, mp3, headphone (sempre bom ouvir uma musiquinha), celular, fones de ouvidos(para o celular), chaves de casa.
Mini Fast, é ideal para os dias em que vamos ao shopping, saímos para almoçar ou temos algum outro compromisso em que não ficamos o dia todo fora de casa, além de ser linda, ela é espaçosa na medida certa, tem esse rostinho lindo de macaquinho, com olhos que se mexem com o movimento, com ela consigo ter as mãos livres para o Benício. Além do que quando ele já estiver maior, ele mesmo poderá usar, 
Em passeios sempre levo: Trocas de roupas verão/inverno, fraldas descartáveis, lenços umedecidos, garrafinha de água, mamadeira, pomada, chupeta, fralda de boca e de mão, minha carteira e brinquedos para entreter o Beni.
Walan, é a nécessaire que tem o tamanho perfeito tanto para o dia-a-dia quanto para viagem, possui 2 zíperes, compartimentos internos e um externo com espelho, o que facilita e muito, sempre esqueço meu espelho de bolsa :). Além de ser muito charmosa!
Como tenho o costume de carregar a minha vida na nécessaire, ela é perfeita, pois cabe tudo que eu preciso quando fico o dia todo fora de casa, como: BB cream, mascara de cílios, pinceis de maquiagem, escova de cabelo, pasta e escova dental, corretivo, protetor solar, batom, lip balm, pó translucido, blush, lixas de unha, gel antisséptico e o que mais eu achar necessário.
Camama é a bolsa de maternidade, item indispensável para uma mãe, ela é perfeita, além de alça transversal removível, na parte interna possui bolsos para fraldas, bolso organizador com zíper para deixar algum documento mais protegido, nas laterais bolsos telados para guardar objetos menores e deixar sempre a mão. No bolso frontal, mais bolsos organizadores e um trocador emborrachado e acolchoado, o que é de extrema importância, pois nem sempre os locais possuem trocador e sem contar que é bem mais higiênico para o bebê. Além de ter  duas alças carona, que permite que seja acoplada ao carrinho de bebê, conta também com acessórios extras: porta mamadeira térmico( até 2 mamadeiras) e porta chupetas, que pode ser deixado do lado de fora da bolsa para estar sempre a mão. Camama é perfeita para quando tenho que ficar o dia todo fora de casa com o Benício e preciso do máximo de itens para os cuidados dele. 
Nesses dias em que ficamos o dia todo fora, sempre levo: Trocas de roupas verão/inverno, fraldas, fralda de mão e boca, lenços umedecidos, mamadeiras, garrafa de água, pomada, chupetas, um coberto (sempre bom levar, para o caso de uma sonequinha, ou que o tempo esfrie muito) minha carteira (né!) e um brinquedo. Mesmo que o Beni já tenha 2 anos, ainda uso bolsa de maternidade, sair com criança é sempre imprevisível, você nunca sabe quando alguma roupa vai sujar, ou vai precisar de algo que ficou em casa. 
Clas Seoul é uma mochila escolar, mas pode ser perfeitamente usada para ir a faculdade, levar como bolsa de mão na viagem, o mais legal desse modelo é a quantidade de bolsos e compartimentos para organizar, ela possui um compartimento acolchoado e fechado perfeito para carregar o notebook/tablet, do lado de fora possui bolsos nas laterais para organizar pequenos objetos, sendo dois bolsos frontais para organizar carteira, canetas, celular,  além do bolso com zíper.
Para a faculdade sempre levo: celular, notebook, mouse, caderninho para eventuais anotações, canetas, head phone, mp3, óculos, nécessaire, carteira (de novo, importante!) e um livro, gosto de ler entre os intervalos ou no caminho de casa/faculdade.

Para ver mais opções de bolsas, mochilas e as demais linhas é só acessar o site da Kipling!

Esse post faz parte da IV Seleção de Correspondente Kipling, cruzem os dedos junto comigo, espero que gostem!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Stragonapolina - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Postagens Relacionadas por Elaine Gaspareto