12.01.2016

ESPECIAL NATAL: IDEIAS DE ÁRVORES MINIMALISTAS

12.01.2016

Olá internet!!!
Hoje oficialmente começa a contagem regressiva para o Natal e festividades em geral, resolvi que durante esse mês, ou pelo menos até o dia 25, eu irei trazer alguns post com: d.i.y, inspirações e decorações com o tema natalino.
Pra começar, vamos falar sobre o maior símbolo do Natal, depois do Papai Noel né! Árvore de Natal, eu cresci vendo a minha mãe sempre montando a árvore, era o dia mais esperado por mim e pela minha irmã, nós íamos mexer em todos aqueles enfeites, presépios e pisca-pisca, era uma alegria só, além da árvore, a casa toda ficava decorada, quando nós eramos bem pequenas, minha mãe comprava o pinheiro, sim, a planta, lembro que ela tinhas umas bolinhas de Natal muito delicadas, sempre quebrava uma ou outra, depois minha mãe comprou uma árvore artificial gigante(na época ela era gigante pra gente, mas mesmo hoje ela seria do meu tamanho, tipo 1,55).
Aqui no Brasil temos o costume de quanto mais enfeitada, grande, brilhosa e cheia de luzinhas melhor é a árvore, mas de uns tempos pra cá ando meio desanimada com a decoração vendida aqui, é sempre as mesmas coisas, mesmas cores, difícil achar algum enfeite diferente, 
Com essa onda de minimalismo, fui procurar referências de árvores mais simples/mininalista, mas que não deixam de ser lindas.
Mesmo amando Árvores de Natal, esse ano resolvi não montar, pois acho que ficaria muito trambolhuda em casa, mas a decoração com bolas, pinhas e luzinhas isso não pode faltar.


Imagens via: Pinterest

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Stragonapolina - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Postagens Relacionadas por Elaine Gaspareto